Inspiração: Penteadeiras pequenas - Plebeia Refinada

01/04/2016

Inspiração: Penteadeiras pequenas

  Estou noivinha há dois meses e, mesmo que o casamento vá demorar mais uns três anos para sair, já fico imaginando como vai ser cada cantinho da minha casa.
  Um item que acho indispensável é a penteadeira, pois sempre sonhei com uma, tipo de princesa, sabe? Mas não me vejo com tantos produtos e sei que nossa condição financeira nem mesmo permitiria que eu abusasse, além do espaço que creio que vá ser pequeno.

  Encontrei alguns modelos mais simples e ainda assim lindíssimos para servir de inspiração. E o mais legal é que tem para cada gosto e estilo, desde as mais delicadas até as personalidades mais fortes. Olha só:




Para acompanhar mais achados bacanas, siga-me no Pinterest (:

4 comentários

  1. Ai gnte, acho tão lindo, tão delicado, principalmente essas brancas. Mas infelizmente não tenho espaço, nem dinheiro ):

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho nenhum dos dois por enquanto hahaha mas não podemos deixar de sonhar (:

      Excluir
  2. Amei essa penteadeira rosa. É tão perfeita

    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rosa parece que tem personagem própria de tão linda, né? rs

      Excluir