Indicação de série: Riverdale - Plebeia Refinada

20/04/2017

Indicação de série: Riverdale

  Sabe aquela série que no primeiro minuto do primeiro episódio você já sabe que vai amar? RIVERDALE!



  Sinopse: "Archie Andrews (KJ Apa) ainda é um típico adolescente americano, mas os eventos do verão o fizeram perceber que ele quer seguir uma carreira na música – e não seguir os passos de seu pai.
 Com o peso do mundo nas costas, Archie deve procurar um novo mentor de música e recuperar sua amizade quebrada com o escritor Judhead Jones (Cole Sprouse).
 Enquanto isso, sua vizinha Betty Cooper (Lili Reinhart) está ansiosa para revê-lo depois das férias, mas ela não está pronta para revelar seus verdadeiros sentimentos por ele. E os nervos de Betty estão à flor da pele, já que ela tem que lidar com sua mãe dominadora Alice (Mädchen Amick) e a misteriosa ausência de sua irmã.
 Quando uma nova aluna, Veronica Lodge (Camila Mendes), chega à cidade vinda de Nova York com sua mãe, Hermione (Marisol Nichols), há uma inegável faísca entre ela e Archie, mas Veronica não quer prejudicar sua nova amizade com Betty.
 E ainda há Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), Rainha Juvenil de Riverdale, que adora criar problemas entre os outros, embora esteja guardando alguns segredos próprios. Cheryl também é irmã gêmea de Jason Blosson, o #deadboy da série, que mantinha um relacionamento proibido com a irmã de Betty, quando foi encontrado morto às margens do rio."

(Sinopse editada do site www.minhaserie.com.br)

  Trailer da série (em inglês):


  Logo nos primeiros minutos ela já se parece MUITO com o início do piloto de Popular. Ao decorrer dos episódios ela também me lembra bastante de muitas outras séries e filmes que moram em nossos corações, como Gossip Girl, De Repente 30, Pretty Little Liars, The OC, Popular... Temos muito drama adolescente, que eu AMO, assassinato e mistérios, gravidez na adolescência, música, futebol americano e animadoras de torcida, casais lindos para shippar...
  É baseada nos personagens dos quadrinhos da Archie Comics, o elenco é maravilhoso e conta com a presença do nosso amorzinho de infância Cole Sprouse que está mais lindo que nunca e de uma brasileira chamada Camila Mendes que tá arrasando MUITO!
  Cuidado com os tiros:




  As personagens são apaixonante e meus favoritos são o Jughead (Cole) e a Betty (Lili Reinhart) (shippo muito os dois); inclusive também tem aquela pessoa que a gente ama odiar, Cheryl Blossom (Madelaine Petsch).



  O programa é da CW, mesmo canal dos famosos The 100, The Originals, Supergirl e The Flash, Supernatural, Gossip Girl...

  A primeira temporada contará com 12 episódios e até agora já temos 10 liberados. E ah, a season two já foi confirmada, YAAAAAY!

  Nossa querida Netflix já possui os direitos de transmissão da série e nos Estados Unidos o episódio entra no aplicativo cerca de um dia antes de ir ao ar. Ainda não há data prevista para a liberação no Brasil, mas na TV passa no canal Warner Channel. Eu assisto pelo aplicativo Stremio e logo mais teremos post explicando como usar essa plataforma incrível.

  Vocês já assistem a essa séria? Também amam? Comentem!

Nenhum comentário