19/01/2016
Diário: Sobre felicidade nas pequenas coisas
Eu sou daquele tipo de pessoa que acredita que o amor move o mundo. Não sou tão fofa e extrovertida assim que declara o amor por tudo e todos o tempo inteiro, mas se eu mesma já souber e reconhecer a que e a quem amo já basta.
Abaixo, vou listar brevemente algumas das coisas que me fazem sorrir - sem ordem de preferência - que logo mais podem virar assunto de um post por aqui.
Vamos lá:
- Família e noivo;
- Sol, praia, piscina;
- Admirar nuvens, a lua e as estrelas, montanhas, árvores, o horizonte...
- Livros, música
(Justin Bieber), séries e filmes (principalmente se for assistir no cinema); - Patinar e andar de longboard
skate(únicos esportes que 'pratico') (sou meiobemsedentária); - Doces!!! (por favor, quem não gosta???? Eu sou simplesmente viciada).
- Cores, muitas cores! Uma árvore bem florida e colorida traz vida e alegria a quem quer que a veja - e eu amoooo
- Crianças rindo, correndo, brincando e fazendo bagunça XD
Pode parecer estranho eu dizer que amo admirar algo ou só tomar sol etc, mas já parou para pensar que amor não precisa ser algo grande ou muito importante? Basta ser aquilo que nos anima e/ou nos acalma (quem sabe até ao mesmo tempo), e poder então desfrutar dos momentos nos quais conseguimos sentir a paz que excede todo o entendimento humano que só o nosso Pai Celestial pode nos oferecer (FIlipenses 4:7)
Assim que eu for lembrando de mais alguma coisa eu volto aqui e completo, servindo para exercitar meu coraçãozinho e mente com coisas boas.
E que a nossa vida transborde de alegria e gratidão (Colossenses 2:7)
Nenhum comentário