Diário: Sobre felicidade nas pequenas coisas - Plebeia Refinada

19/01/2016

Diário: Sobre felicidade nas pequenas coisas

  Eu sou daquele tipo de pessoa que acredita que o amor move o mundo. Não sou tão fofa assim que declara o amor por tudo e todos o tempo inteiro, mas se eu mesma já souber e aceitar a que e a quem amo já basta.
  Abaixo, vou listar brevemente algumas das coisas que me fazem sorrir - sem ordem de preferência - que logo mais podem virar assunto de um post por aqui. 
  Vamos lá:
  • Família e noivo;
  • Sol, praia, piscina;
  • Admirar nuvens, montanhas, árvores, o horizonte...
  • Livros, música (Justin Bieber), séries e filmes (principalmente se for assistir no cinema);
  • Patinar e andar de longboard skate (únicos esportes que 'pratico') (sou meio bem sedentária);
  • Doces!!! (por favor, quem não gosta???? Eu sou simplesmente viciada).
  • Cores, muitas cores!
 Pode parecer estranho eu dizer que amo admirar algo ou só tomar sol etc, mas já parou para pensar que amor não precisa ser algo grande ou muito importante? Basta ser aquilo que nos anima e nos acalma ao mesmo tempo (:
 Assim que eu for lembrando de mais alguma coisa eu volto aqui e completo, servindo para exercitar meu coraçãozinho e mente com coisas boas.

 Um beijo, e até mais.



Nenhum comentário