Quase todo mundo tem problemas com unhas fracas e quebradiças e já devem ter tentado várias linhas de tratamento e receitinhas caseiras para tentar resolver esse problema. Eis que agora vocês terão a solução, bem baratinha e simples, por sinal.
  O produtinho milagroso é o óleo de rícino, também conhecido como óleo de mamona, e é facilmente encontrado em farmácias e lojas de produtos naturais. Vocês vão ver que na embalagem estará escrito "uso oral" ou "laxante", mas não se assuste! Ele é um multiúso, multibenefícios, multibom rsrs (é importante que também esteja escrito 100% ou virgem
  Para usá-lo, basta aplicar sobre as unhas limpas e secas e deixar agir por cerca de trinta minutinhos. É legal fazer isso naquele dia da folga do esmalte, e pintá-las só no dia seguinte para deixar as unhas respirarem um pouco. O óleo faz bastante sujeira, então é bom ficar bem paradinha sem mexer em nada rs

  Eu disse que ele era multiúso, não é? Pois bem, confira abaixo no que mais ele pode ser usado e abusado rs
  Nas sobrancelhas e cílios: aplique o produto nelas antes de dormir (para que tenha um maior tempo de ação) e lave normalmente no dia seguinte. Eu gosto de colocar um pouco dentro de uma embalagem de rímel vazia, para que a aplicação fique mais fácil.


  Sabe quando a gente "precisa" se exercitar, arrumar o quarto, fazer faxina etc, mas falta o ânimo pra isso? Ou simplesmente quando estamos na fossa precisando dar um up? Não tem nada melhor do que ter uma música para cantar e berrar e dançar nesses momentos, certo?
  Preparei uma playlist no Spotify com as minhas músicas prediletas para essas ocasiões. É só clicar na imagem abaixo e aproveitar!



  Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por contos de fadas, fábulas e histórias infantis; há cerca de dois anos eu decidi pesquisar mais sobre elas e ver se encontrava exemplares completos para que eu pudesse adquiri-los, e o resultado foi esse:
    • Contos de Perrault: "Charles Perrault foi autor de diversos contos e inaugurou o gênero contos de fada. Transformava os monstros e animais - aos quais os camponeses atribuíam poderes mágicos - em fadas. Não raramente, os personagens que representam as classes discriminadas se tornam superiores à nobreza pela inteligência. Nesse livro estão algumas das mais belas e conhecidas histórias, como Chapeuzinho Vermelho, O Gato de Botas, O Pequeno Polegar e A Bela Adormecida."




      Há uma semana fui à um estúdio de tatuagem e body piercing com meu noivo para refazer dois furos que me arrependi bastante de os ter deixado fechar.
      Ao fim do ocorrido, deparo-me com a velha questão: O que posso comer? Fui fazer uma busca no nosso querido Google mas percebi que muitos sites não nos davam uma lista completa e específica, e fiquei um pouco confusa e receosa de 'pecar' ao comer. Eis que decidi fazer eu mesma uma lista juntando todos os alimentos citados em cada site, a fim de ajudar a vocês também, para que seu furo não inflame e de que a cicatrização, que já é lenta, não se prolongue ainda mais.


      Hoje vou mostrar quais os meus livros favoritos, deixar um breve comentário sobre como o encontrei, época que li etc. Será feito por ordem de leitura e vou dividi-los em três por post para que não fiquem muito extensos.
      Cada título estará linkado para uma loja virtual onde vocês poderão adquiri-los. 

    •  Sorte ou Azar - Meg Cabot"A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?"


      Eu sou daquele tipo de pessoa que acredita que o amor move o mundo. Não sou tão fofa assim que declara o amor por tudo e todos o tempo inteiro, mas se eu mesma já souber e aceitar a que e a quem amo já basta.
      Abaixo, vou listar brevemente algumas das coisas que me fazem sorrir - sem ordem de preferência - que logo mais podem virar assunto de um post por aqui. 
      Vamos lá:
    • Família e noivo;
    • Sol, praia, piscina;
    • Admirar nuvens, montanhas, árvores, o horizonte...
    • Livros, música (Justin Bieber), séries e filmes (principalmente se for assistir no cinema);
    • Patinar e andar de longboard skate (únicos esportes que 'pratico') (sou meio bem sedentária);
    • Doces!!! (por favor, quem não gosta???? Eu sou simplesmente viciada).
    • Cores, muitas cores!
     Pode parecer estranho eu dizer que amo admirar algo ou só tomar sol etc, mas já parou para pensar que amor não precisa ser algo grande ou muito importante? Basta ser aquilo que nos anima e nos acalma ao mesmo tempo (:
     Assim que eu for lembrando de mais alguma coisa eu volto aqui e completo, servindo para exercitar meu coraçãozinho e mente com coisas boas.

     Um beijo, e até mais.




     Para que esse cantinho foi criado: contar meu dia a dia, minhas descobertas, meus gostos e desgostos, objetivos e conquistas, indicações, recomendações, resenhas, minhas dicas secretas e outras que aprendi etc, e ser minha pasta de favoritos em forma de blog rs. Mas tudo bem no estilo diário virtual, até com a parte dos rascunhos, rabiscos, fala coloquial e textos nada a ver rs, e total liberdade de assunto.
     E ah, é importante dizer: Completa e principalmente sem nenhuma obrigação, até porque tudo que vira obrigação fica chato, não é mesmo?

     Pra quem quiser me conhecer um pouquinho, sou a @bibialolly no Twitter, Instagram e @bevaleria no Snapchat ;)