Como você faz a preparação da tua pele?

 Eu sempre tive essa dúvida, todos os objetivos me confundiam e eu preferia misturar tudo na mão e passar no rosto de uma vez rs (não que não seja uma boa dica, aliás, é um ótimo poupa-tempo). Mas depois que aprendi, opto por passar cada um de uma vez, e na sua ordem certa, claro. Você sabe como é? Então vem aprender comigo!

  Antes de tudo: sempre limpar bem a face. Nunca se maquiar com a pele suja e entupida de oleosidade, ein?!

  1. O primeiro passo é hidratar o rosto com um produto específico para você, e aguardar até perceber que a pele absorveu tudo!
  2. Protetor: tão importante quanto manter a pele hidratada, é mantê-la protegida da luz solar e, pasmem, da luz artificial também! Até mesmo a luz do computador pode nos causar manchinhas. Então, protetor sempre!
  3. Depois de esperar o protetor também ser absorvido, chegou a hora de passar o primer. Ele vai te garantir um melhor acabamento da make e maior duração.
  4. Finalmente a hora da maquiagem, é hora de arrasar!

  Agora deixo minha pergunta, o que vocês usam primeiro, base ou corretivo?

  Beijos


Um Comentário

  1. Eu não sabia a ordem de usar e sempre ficava em dúvida, adorei o post. :)
    Eu uso base ou corretivo primeiro dependendo do corretivo que vou usar, se for colorido eu uso antes da base se for normal eu uso depois!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir