Nude da semana - Plebeia Refinada

18/05/2016

Nude da semana

  Que título de post mais polêmico, não é mesmo? rsrs Eu explico: Como estou numa fase em que absolutamente todos os esmaltes que uso são tons de nude, resolvi mudar o nome desse tópico. Eu simplesmente não consigo mais usar cores chamativas como pink, vermelho, preto etc de jeito nenhum. E se não tiver nenhum esmalte mais básico à minha disposição, nada de pintar as unhas. Meio maluca, né? rs Ah, nem vei, sei muito bem de várias meninas que só usam o mesmo esmalte sempre. Eu pelo menos estou variando os tons :p
  Mas vamos ao nude da semana:


  Até hoje, esse esmalte foi o que mais se aproximou do tom da minha pele, mas infelizmente o meu vidrinho era o último e saiu de linha, ou seja, nevermore )':


  Visto que o meu acabou, peguei esta foto do blog "Paisagem de Janela" para mostrar como é a carinha dele para vocês. Seu nome é Pétala Chique, da Avon (que também está com outros nudes lindos no catálago), então se vocês têm um vidrinho dele guardado em casa e não usa: MANDA PRA MIM!!!!! AVON, ME PATROCINA E MANDA O QUE RESTA NO ESTOQUE!! hahaha
  Assim como vocês podem ver na foto acima, ele possui partículas de brilho que dão um charme a mais nas unhas, mas não deixa de ser bem discreto e, como o nome diz, chique.
  Como a iluminação das fotos é diferente, há uma discrepância nas cores, mas posso dizer a vocês que, pelo meu olho ao vivo real oficial, a tonalidade dele fica entre a minha foto e a da página do Paisagem de Janela, não é tao bege, nem rosado nem coralzinho, é uma certa mistura entre todos eles rs. Mas não posso deixar de reafirmar que ele é lindíssimo e estou muito triste que não vou poder usá-lo mais ):

  E vocês, qual esmalte peladinho mais chega perto do tom da sua pele?

3 comentários

  1. Eu gosto muito de esmaltes coloridos, mas um belo nude tem seu lugar! Obrigada por dar os créditos. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era viciada nos coloridos, quanto mais viva a cor, melhor era, mas depois que os nudes começaram a aparecer mais, eles me conquistaram de todo o coração (:

      Amém, que assim seja o seu fim de semana também (:

      Excluir