• O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë: "Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy.O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer."

      Quem leu a saga "Crepúsculo" viu que "O Morro" foi citado várias vezes, e foi o que me fez querer lê-lo.
  • Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks: "O sargento Logan Thibault, durante uma das suas missões no Iraque, encontra no deserto uma fotografia de uma jovem mulher desconhecida e guarda-a consigo. A partir então ele começa a ganhar os jogos de pôquer e sobrevive a uma bomba que vitimou dois dos seus companheiros, o que o leva a considerar a fotografia o seu amuleto da sorte. Ao regressar aos Estados Unidos, ele começa a procurar pela mulher da fotografia e descobre que se chama Beth e vive numa pequena localidade da Carolina do Norte. Logan acaba por ficar a trabalhar com a família dela no canil local e, aos poucos, começa a surgir um romance entre ambos. No entanto, ele manteve em segredo a história e a própria fotografia. Um segredo que poderá arruinar uma relação que acaba de começar."
    Quem em sã consciência não tem algum livro de Nicholas Sparks como favorito? Este é o meu, um romance intenso e lindo, pura obra do destino.

  • Série Hush, Hush - Becca Fitzpatrick: "Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida." (sinopse do primeiro livro)
  Para quem gosta de livros sobrenaurais, com anjos caídos etc, esta é uma ótima sugestão, com leitura leve e fácil, te faz mergulhar nas páginas cada vez mais fundo. A série conta com quatro livros: Sussuro, Crescendo, Silêncio e Finale.


*Cada título está linkado para um loja virtual onde vocês podem adquiri-los.


Deixe um comentário