Indicação de série: Orphan Black - Plebeia Refinada

19/02/2016

Indicação de série: Orphan Black

  A minha indicação de hoje deveria ser um filme de acordo com o cronograma mental que criei, mas essa semana eu comecei uma série e já terminei a primeira temporada de TÃO viciante que era, e acho que seria muito errado da minha parte não compartilhá-la aqui.

  Ela se chama Orphan Black e nem é tão nova assim, mas eu tenho um pouco de preguiça de começar séries novas e com isso as novas acabam ficando meio velhas rs. Enfim, ela já tem três temporadas finalizadas e a quarta temporada já está sendo gravadinha bonitinha (: não sei dizer muitas novidades pois estou morrendo de medo de ir pesquisar e me deparar com um spoiler imenso (como eu disse só terminei a season 1).
  Acho que posso fazer uma mínima comparação com a última indicação de entretenimento que dei aqui, que foi sobre a série Sense8. Assim como nela, a série órfã conta com vários protagonistas que possuem uma ligação maior que o comum e estão sendo caçados por um grupo do mal (muahaha)


  Sinopse nas minhas lindas estranhas palavras: Sarah fugiu, e ao voltar, na estação de trem viu uma moça se preparando para algo (?), e quando se aproximou viu que as duas eram idênticas!  A moça mal educada mal olhou na cara dela e então se jogou na frente de um trem (o.o). Sarinha decide roubar a bolsa que a moça deixou e também sua vida. Mas ela não fazia ideia de no que estava se metendo. E aí vocês tem que assistir se não eu conto tudo haha


  Pra quem usa a Netflix, a terceira temporada já está disponível por lá :/


Ps: A atriz Tatiana Maslany está fazendo um trabalho MARAVILHOSO!
Ps 2: Orphan Black já entrou na lista das minhas favoritas ;)

Nenhum comentário