TAG: "Me conhecendo melhor" - Plebeia Refinada

14/02/2016

TAG: "Me conhecendo melhor"

1. Qual seu nome? Beatriz Valéria
2. Onde você mora? Em Rio das Ostras, RJ 
3. Estado civil/tem filho? Sou noiva e sem filhos
4. Sua comida favorita? Pizza e comida japonesa!
5. Comida que você não gosta? Qualquer tipo de mato verdura/legume ou comida com molho (paladar infantil, eu sei)
6. Qual sua bebida favorita? Suco de maracujá
7. Bebida que você não gosta? Chá
8. O que você menos gosta em você? A baixa autoestima.
9. Qual seu pior defeito? Minha ansiedade e querer ter controle de tudo.
10. O que é importante para você em uma pessoa? Que ela seja verdadeira
11. Qual tipo de filme você mais gosta? Comédia romântica
12. Qual sua estação do ano preferida? Verão, sem dúvidas
13. Quantos irmãos você tem? Dois. Irmã e irmão mais velhos
14. Qual esporte você pratica? Sentar e deitar rs. Nenhum esporte específico, mas curto andar de patins quad de vez em quando
15. Qual seu time? Nenhum específico, só torço pra Seleção Brasileira
16. Doce ou salgado? DOCE!
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Vou confessar que não sou muito fã de gatos, os acho meio macabros e tenho medo. Sou apaixonada por cães e sonho ter uma porquinha e uma macaquinha (:
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Gosto muito de pop e odeio aquele tipo que é só berros
19. Qual sua cor preferida? Roxa!
20. Uma frase. "Ela acredita em anjos. E porque ela acredita, eles existem" (:

Nenhum comentário